Home»Casamento & Bodas»Marina & Caio

Marina & Caio

0
Compartilhar
Pinterest Google+

Marina e Caio (1)Foi especial narrar a história de Marina e Caio.

O motivo é claro. Foi de uma frase da noiva que surgiu a inspiração para eu criar a Contteur.

Dias antes do casamento, Marina, toda feliz, me contou sobre a emoção de subir ao altar e dos detalhes desse momento tão esperado. Papo vai, papo vem e um assunto me chamou a atenção. Marina comentou sobre o fato de que, devido à emoção do momento, poderia se esquecer de alguns detalhes de seu casamento.

Isso me tocou! Como se esquecer desse momento tão especial na vida do casal? Foi então que tomei a decisão de narrar, em um Livro de Memórias, a história do dia do casamento de seu casamento.

Assim, comecei minha vida como contadora de histórias de amor.

Deu certo! E você pode conferir com exclusividade o resultado desse Livro de Memórias – WEDDING.

Sumário - seis capítulos personalizados de acordo com a história do casalUm Livro de Memórias com aspectos elegantes e elementos clássicos e refinados.

Dividido em capítulos, a história tem como ponto de partida as lembranças das primeiras trocas de olhares e do reconhecimento de um amor pra vida toda.

Histórias narradas com poesia | A Contteur entende que a história de seus clientes é exclusiva e particular, por isso suaviza o texto na imagem.Na sequência, o capítulo do pedido de casamento traz lembranças inesperadas. Como as cartas escritas por Caio. Nelas, a memória de momentos vividos pelo casal antes de subirem ao altar.

Em uma das páginas, eternizamos a carta que Caio entregou a família da noiva pedindo a mão de Marina em casamento. Na outra, os votos lidos por ele no dia da cerimônia civil.

 

MC_Milani-(55)

Nos capítulos seguintes, uma narrativa cheia de significados descreve os inesquecíveis momentos do dia do casamento de Marina e Caio.

Sem perder importantes detalhes, acompanho cada passa da noiva.

No salão de beleza, mãe e filha vivem emoções à flor da pele. A entrega do bouquet e o tímido olhar de uma mulher que se identifica como noiva, não poderiam faltar. Nomeei o capítulo que narro essas passagens de “Camélia – à flor da pele”. Camélia porque fora a flor escolhida por Marina para compor o arranjo de cabelo. E detalhes, eram feitas de tecido.

Confesso, esse é o meu capítulo preferido desse exemplar.

Marina-e-Caio-pdf(21)

Nas páginas da igreja, destaque para a fala do padre, a entrada das avós, e o inesquecível “sim”, acompanhado da troca das alianças.

MC_Milani-(ver2)Na festa, a decoração encantadora parecia uma natureza real; só que dentro de um salão de festas. Um convite até para borboletas, que passeavam e enfeitam a exuberância verde que ali se via.

Marina-e-Caio-pdf(15)Ao final do Livro de Memórias, mensagens e recados cheios de amor, carinho e muitos votos de felicidades aos noivos. Uma lembrança para a vida inteira.

Marina-e-Caio-(19)2

Marina-e-Caio-(21)


 

LIVRO DE MEMÓRIAS – WEDDING MEMORIES
Fotos: Cacá Junqueira e Renato Milani


Bar: Bar for You| Bem-casados: Conceição bem-casados | Cerimonialista: Lujan de Pizzol | Decoração: Slavit | Doces: Pati Piva e QQ Cake Design | Espaço: Villa Conte | Flores: Juraci Brito | Fotografia: Renato Milani | Iluminação: Celo Led e M Produções | Mimos: Kila | Movéis: Festah | Vestido da noiva: Waldir Nicolau | Vídeo: April vídeo

Post Anterior

Winter Lunch – Satine Joalheria

Próximo Post

Cacá leva você para um #TournoCasar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta