Home»Clipping»Moscow Mule: o queridinho da vez!

Moscow Mule: o queridinho da vez!

0
Compartilhar
Pinterest Google+

Let´s drink!!!

Como é bom chegar a uma festa e ter uma diversidade de drinks.

As bebidas são segredos de sucesso para uma festa ser ainda mais divertida. Por isso, empresas especializadas investem na criação de drinks elaborados, decorados e exclusivos. Até mesmo renovam clássicos coquetéis para nos surpreender a cada gole.

É o caso do queridinho da vez, o Moscow Mule. Uma bebida feita a base de vodkaginger beer e suco de limão. Suas novas variedades de receita recebem também espuma de limão, sifão chantilly ou creme especial.

Durante o Evento Casar 2016, fui pega de surpresa pela Flairs Bar, que, por sugestão dos bartenders, preparou o drink da vez para eu provar. Confira!

O conjunto de sabores é especial. A acidez do limão com o toque do gengibre, misturado com a adocicada espuma, torna o drink ainda mais único.

A caneca de cobre – tipo de uma assinatura do Moscow Mule -, além de dar um charme à apresentação do drink, absorve a temperatura do gelo e conserva um frescor ainda maior à bebida.

Quer fazer o bebida em casa para surpreender seus convidados?
Veja essa receita especial que preparamos pra você.

 

Receita de Moscow Mule para Contteur

Post Anterior

Cacá confere as novidades da feira

Próximo Post

Winter Lunch – Satine Joalheria

1 Comentário

  1. […] O Moscow Mule foi o queridinho da vez no ano passado. (A Contteur mostrou a receita exclusiva do drink aqui!) […]

Deixe uma resposta